sexta-feira, 3 de outubro de 2008

AGRADECIMENTO A DEUS

ESSES DIAS DEUS FALOU PARA MIM QUE IA TER BRIGAS LEVANTES CONTRA MIM NA ESCOLA, PORQUE ELE IA AFASTAR AS AMIZADES QUE ERAM FALSAS PASSOU UM DIA UMA AMIGA SE LEVANTOU CONTRA MIM E SE AFASTOU , MAS ELA SE LEVANTOU CONTRA MIM DE NOVO , MAS DEUS AFASTOU OUTRA AMIGA, AI EU FALEI PARA DEUS : - OBRIGADO DEUS, "GRACIAS DIOS", POR TER AFASTADO TODAS AS AMIZADES QUE NÃO ERAM AMIGOS DE VERDADE!!! MAS EU PENSEI QUE IA FICAR POR AI , OUTRO AMIGO SE LEVANTOU FEIO COMIGO, FEZ ESCÂNDALO AI OUTROS AMIGOS FOI E CONTOU PARA PERUEIRA QUE LEVA EU PARA ESCOLA , ELES AFASTARAM DE MIM . E EU AGRADEÇO A DEUS POR TE CUMPRIDO ESSA PROMESSA E EU QUERO AGRADECER A DEUS COM ESSE LOUVOR :


O primeiro da fornalha


Na visão do rei, Ele era o Quarto Homem
Mais pra Igreja O Primeiro a chegar
Na visão do rei, semelhante ao filho dos deuses
Mais pra Igreja Ele é próprio Deus
Admirou o rei porque o fogo não O consumia
O rei não entendia, que o fogo a Ele obedecia

Na visão do rei, era só uma fornalha
Mais pra Igreja o cenário de milagres
Para o rei, uma simples execução - um castigo - uma repreensão
Mais pra Igreja o agir do Senhor - Deus mostrando que o crente é vencedor...

Que anda pelo fogo e nunca há de se queimar
Na fornalha Deus com ele está
Para o rei Deus revelou Seu poder e afirmou que os Seus filhos não hão de morrer na fornalha que o homem acender

Coro:
Pode descansar e glorificar
O teu Deus é fiel, não vai se atrasar
Entra na fornalha, anda pelo fogo, não se preocupe o teu Deus vai te livrar
Pode descansar e glorificar
Saia da fornalha com bênçãos pra contar
Prepare um banquete - convide seus amigos
O teu Deus é fiel, não vai te abandonar

O teu Deus é tremendo
O fogo lhe obedece
Ele é Onipresente - o Primeiro a chegar

Ele é poderoso, é Glorificado, Ele é exaltado - o Primeiro a chegar
Ele é Soberano, Magnificado, pra sempre Exaltado - contigo vai estar
É Maravilhoso, Santo e Desejado, Forte e Magnífico - pra sempre Adorado

Final:
Pode adorar e glorificar
O Primeiro da fornalha já chegou nesse lugar
Pode adorar e glorificar
O Deus que é Tremendo está neste lugar
Pode adorar!

"GRACIAS A DIOS"

Nenhum comentário: